segunda-feira, 16 março 2015

TIE Kinetix e Objectif Lune Simplifica a Troca de Informações usando o Connected Business Network

A Comunidade Online oferece Cloud simples e a integração, conforme premissa, de processos de documentos; Impulsiona o crescimento de negócios para VARs e Integradores de Sistemas.

Atlanta - Hoje em Microsoft Convergence 2015, TIE Kinetix (EURONEXT AMSTERDAM : TIE ) e Objectif Lune , anunciaram o lançamento do Connected Business Network, uma comunidade baseada em cloud que facilita a descoberta e troca contínua de documentos eletrônicos corporativos.

Com 80 por cento das transações ainda sendo administradas através do papel, a troca de documentos B2B continua sendo um processo lento e caro para muitas empresas. O foco central do Connected Business Network é a melhoria da eficiência e redução de custos em torno de gerenciamento de documentos, armazenamento e compartilhamentoao permitir o acesso de documentos eletrônicos e intercâmbio entre empresas associadas. A rede B2B oferece a integração em cinco áreas-chaves:

• eInvoicing: Ajudando as empresas a agilizar todo o processo de faturamento eletronicamente com todos os fluxos de trabalho necessários, requisitos legais, armazenamento e assinaturas electrónicas.
  • eDocs: Uma forma segura e acessível para enviar documentos eletrônicos, que normalmente são impressos, enviados por fax ou correio, proporcionando aos clientes formatos padronizados que podem ser automaticamente importados para sistemas corporativos.
  • eTablet: Em um mundo onde as interações diárias são quase inteiramente móvel, ainda há uma quantidade significativa de empresas que estão usando formulários de papel para capturar informações necessárias ao longo do seu local de trabalho. A solução eTablet automatiza e captura qualquer tipo de documento de forma segura usando dispositivos tablet e SmartPhones, incluindo a captura de assinaturas eletrônicas.
  • eArchiving: A solução eArchive fornece um processo simples e seguro de armazenamento eletrônico que registra ambos os documentos de entrada e saída com precisão para facilitar os processos de busca, recuperação e auditoria.
  • EDI: Troca muitos tipos diferentes de documentos eletrônicos em toda a sua rede de negócios de seus parceiros comerciais com Electronic Data Interchange (EDI). O Business Network Connected apoia todos os tipos seguros de comunicação e é 100% compatível com os padrões EDI globais variando de indústria para indústria.

Além de otimizar o gerenciamento eletrônico de documentos (GED) para os seus clientes, Connected Business Network também permite que os VARs e integradores de sistema expandam suas conexões globais e criem novas oportunidades de negócios por meio de parcerias e participação na comunidade. Os membros criam a oportunidade de ganho econômico por meio de indicação ou referência e dividendos baseados em atividades de seus clientes na comunidade.

"Fazer a mudança de papel para a troca de documentos digitais era um empreendimento significativo que muitas vezes exigiam conhecimento técnico específico e equipamentos especializados. O Connected Business Network fornece uma maneira fácil e completamente nova para acessar serviços de integração baseado em cloud que reduzem significativamente o tempo e despesas recorrentes relacionados com a troca de documentos entre as empresas ", disse Brian Tervo, Diretor de Operações da TIE Kinetix. "TIE Kinetix está entusiasmada com o lançamento do Business Network Connected com o nosso parceiro Objectif Lune. Esta comunidade tem o potencial de trazer um enorme valor para os participantes da comunidade, bem como abrir um leque de novas oportunidades com uma visão global como VARs e SIs que pretendem fazer negócio com o movimento de processos corporativos para a cloud ".

"Somos privilegiados por estar trabalhando em um tempo incrivelmente excitante, um período alimentado em grande parte pelos avanços da tecnologia, como a evolução da cloud e as capacidades de integração digital", disse Mike Beard, Diretor de Vendas da Objectif Lune EUA. "Fazer o salto para cloud carrega um enorme potencial de negócios, mas também exige uma preparação extensa e suporte. Para este fim, estamos animados para fazer parte da Connected Business Network, uma comunidade que vai trazer os recursos da cloud e as capacidades de troca de documentos digitais a novos usuários sadios e ajudá-los a continuar a melhorar os processos e promover o crescimento."

Para saber mais sobre o Connected Business Network e como participar, clique aqui www.connectedbusinessnetwork.com

Se você estiver no Microsoft Convergence, visite o estande número 342 para discutir o Connected Business Network com executivos da TIE Kinetix e da Objectif Lune. Para informações mais recentes de ambas as empresas, siga-los no Twitter em @TIEKinetix e @ObjLune.

Sobre a Objectif Lune

Objectif Lune desenvolve software aberto, flexível e agradável destinado a libertar clientes de sua infraestrutura de TI inflexível. Oferecemos soluções para a composição, distribuição multicanal e gestão de qualquer documento empresarial ou comunicações personalizadas para clientes, independentemente de compatibilidade de hardware e com capacidade de automatização completa.

Para obter mais informações, visite www.objectiflune.com.

Siga a Objectif Lune no Twitter: @objlune

Sobre TIE Kinetix

TIE Kinetix transforma o supply chain digital ao prover soluções E-Commerce totalmente integradas. Estas soluções maximizam as oportunidades de receitas, minimizando a energia necessária para ganhar mercado, vender e entregar online. Clientes e parceiros da TIE Kinetix constantemente beneficiam de tecnologias inovadoras, testadas em campo, usando o estado da arte em tecnologias, e apoiados por mais de 25 anos de experiência com premios prestigiados. TIE Kinetix desenvolve tecnologia para performar, de forma que os clientes e parceiros possam se concentrar em seu core business.

TIE Kinetix é uma empresa pública (Euronext Amsterdam: TIE), e possui escritórios nos Estados Unidos, Holanda, França, Austrália, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Áustria e Suíça.

Para obter mais informações, visite www.tiekinetix.com e siga-nos no Twitter @TIEKinetix

Veja ou faça o download de uma versão para impressão desse artigo.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.