quarta-feira, 5 agosto 2015

O PrintShop Mail Connect acrescenta saídas digitais à oferta de impressão de dados variáveis (VDP)

O PrintShop Mail Connect é a nova ferramenta de impressão de dados variáveis (VDP) para comunicações promocionais da Objectif Lune e está muito aprimorada. Mantendo a personalização como base, o novo PrintShop Mail reúne a impressão e o digital em uma única ferramenta de fácil utilização para as empresas que ofertam VDP.

O PrintShop Mail, é a solução desktop de VDP considerada a de mais fácil utilização do mercado, e ele ficou ainda melhor. A Objectif Lune, uma empresa de tecnologia estabelecida em Montreal que produz uma ampla gama de soluções para comunicações personalizadas baseadas em dados, lançou hoje a mais recente versão da sua solução para comunicações promocionais personalizadas, o PrintShop Mail Connect.

E o veredito é este: a personalização ajuda a vender. Um estudo da InfoTrend disse que a personalização aumenta a porcentagem de respostas em até 24%. É por esse motivo que a Objectif Lune conservou o foco do PrintShop Mail Connect na personalização. Ao mesmo tempo, além dos usuários serem capazes de personalizar cartas e cartões, poderão também fazer o mesmo para e-mails promocionais usando a mesma ferramenta. O PrintShop Mail Connect oferece composição de documentos com dados variáveis (VDP) às empresas ofertantes de VDP, como gráficas por exemplo, sendo uma ferramenta abrangente para se produzir e divulgar comunicações promocionais personalizadas e sofisticadas, tanto para impressões como para e-mails.

O PrintShop Mail Connect foi recriado, usando tecnologias comuns da internet para tratar da necessidade atual de empresas de várias indústrias, as impressoras digitais. Ao melhorar o PrintShop Mail para torná-lo a ferramenta de VDP mais fácil de se utilizar, a Objectif Lune manteve tudo o que os seus usuários apreciavam no PrintShop Mail Suite, tal como a compatibilidade com qualquer design, banco de dados e impressora. Mas o que faz com que o PrintShop Mail Connect se destaque é o seguinte: esse é o único software do mercado que foi planejado tanto para impressões como para e-mails, sem engenharia reversa. Essa utilização da impressora digital não muda o modo como os usuários utilizarão a interface. O design não requer linguagem de scripting, basta utilizar as funções arrastar e soltar para criar as suas próprias comunicações personalizadas.

Novas características digitais

• Conexão com o Mandrill – o sistema de envio de e-mails mais utilizado no mundo.
  • Acesso a conteúdo publicado na internet
  • Criação de gráficos a partir de qualquer motor de gráficos em linha

Melhorias feitas à sua utilização

• A interface mais fácil de se utilizar até o momento, que seguiu sugestões dos nossos milhares de utilizadores
  • Opções de acabamento de acordo com o pedido
  • Assistentes e templates que permitem que todos o utilizem
  • Fácil utilização de funções avançadas
  • Utilização de estilos e páginas mestras para criar a coerência entre os layouts

O que há de completamente novo

• Inclusão de maxicodes e códigos de barras coloridos
  • Possibilidade de se utilizar marcas de integridade para a otimização do envio de mensagens
  • Pode-se utilizar Bleeding (“Sangrado”)

O potencial para se alterar as escalas é também algo novo nessa última versão. Além da possibilidade de se utilizar pacotes de desempenho, AFP e IPDS, o PrintShop Mail Connect é capaz de modificar os tamanhos perfeitamente, dependendo da necessidade dos usuários em relação ao volume ou funcionalidade. Essa possibilidade de se ajustar o tamanho permite também uma transição fácil e natural para outras soluções da Objectif Lune, tais como o PlanetPress Connect e o PReS Connect.

E finalmente, o plano de determinação de preços do PrintShop Mail Connect permite uma grande flexibilidade. Agora, os usuários podem escolher entre duas opções de utilização ilimitada: a clássica taxa única para obtenção de uma licença ou uma assinatura anual. A assinatura anual oferece uma opção de não comprometimento para os usuários que estejam buscando experimentar a personalização ou que queiram usar o VDP para um caso específico. A ideia foi oferecer aos usuários uma maior flexibilidade e mantê-los atualizados em relação à nossa mais recente tecnologia.

Para maiores informações, visite: printshopmail.objectiflune.com

Veja ou faça o download de uma versão para impressão desse artigo.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.