O novo Livro Branco da Infotrends identifica as principais tendências em comunicações de dados que estão afetando o mercado atualmente

quinta-feira, 22 outubro 2015

O espaço para a comunicação com os clientes está mudando graças aos canais de comunicação eletrônica tais como a internet, e-mail, celular e a mídia social, que são acrescentados aos modos de se comunicar. Um novo Livro Branco emitido pela InfoTrends, e patrocinado pela Objectif Lune, identifica as principais tendências em comunicações de dados que estão afetando o mercado atualmente. Esse Livro Branco revela que com a sua nova plataforma de tecnologia, o Connect, a Objectif Lune é capaz de tratar desses desafios tão importantes. Comunicações baseadas em dados são um elemento central para uma moderna estratégia de comunicação junto aos clientes.

Esse Livro Branco, chamado “Capitalizando nas oportunidades de comunicações baseadas em dados aos clientes”, fornece explicações sobre:

• as atuais comunicações baseadas em dados, que são agora realizadas por meio de multicanais;
  • como melhorar as transações digitais;
  • a emergência de novas competências para a realização de contratos;
  • a adoção de competências digitais para o autosserviço;
  • a solução da Objectif Lune, que compreende quatro elementos para a administração da comunicação orientada a dados para os clientes : mapeamento de dados, projeto por meio de multicanais, gestão do fluxo de trabalho e produção de resultados.

Isso é o que a InfoTrends falou sobre a plataforma Connect: “Os processos de envio e produção de conteúdo se beneficiarão desse modelo de dados sem igual, assim como da possibilidade de se reutilizar fragmentos de conteúdo relacionados ao prazo para a penetração de mercado e a consistência dos multicanais. Além disso, o planejamento feito com tecnologia web padronizada encorajará os clientes a acrescentar mais elementos interativos às suas comunicações, o que possibilitará melhores experiências para os clientes”.

Por favor, veja o Livro Branco aqui. (Disponível somente em inglês)

Veja o video aqui.

Sobre a Objectif Lune

Sediada em Montreal, no Canadá, a Objectif Lune está servindo mais de 20.000 empresas ao redor do mundo a partir de seus escritórios internacionais. A Objectif Lune foi fundada em 1993, e atualmente conta com mais de 240 funcionários em todo o mundo. A empresa possui centros de P&D no Canadá, Holanda e Austrália.

Sobre a InfoTrends

A InfoTrends é uma empresa de consultoria que é líder mundial em pesquisa e estratégia de mercado para as indústrias de imagens, soluções para documentos, impressão da produção e mídia digital. A InfoTrends oferece informações e aconselhamento para que os seus clientes compreendam as tendências de mercado, identifiquem as oportunidades e ampliem os seus negócios.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.