A Objectif Lune lançou a versão 1.3 do seu software Connect suite!

quarta-feira, 9 dezembro 2015

A Objectif Lune lançou a versão 1.3 do seu software Connect suite.  Com essa atualização, dentre outras melhorias realizadas, os clientes de todo o mundo poderão se beneficiar de uma nova interface multilíngue e de templates responsivos do Capture OnTheGo.

Hoje, a Objectif Lune anunciou a versão mais recente de seu software PrintShop Mail Connect, PReS Connect e PlanetPress Connect, versão 1.3. Contando com 24 escritórios de vendas e mais de 1.000 revendedores em todo o mundo, a Objectif Lune sempre busca oferecer serviços personalizados aos seus clientes. Com esta nova versão, os clientes poderão acessar interfaces traduzidas em outros quatro idiomas: francês, japonês, mandarim tradicional e alemão. Em 2016, outros idiomas como português, espanhol, mandarim simplificado e italiano serão adicionados. Esta nova melhoria contribuirá para a bem-sucedida expansão da Objectif Lune na Ásia, América do Sul e Europa.

Além disso, a partir desta nova versão, novos templates poderão ser usados no PlanetPress Connect e no PReS Connect, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços em campo do Capture OnTheGo.

A Objectif Lune aproveitará esta oportunidade para lançar um website completamente novo de seu software para serviços em campo, o Capture OnTheGo. Este software é uma solução inteligente para a gestão de documentos, formulários e serviços em campo, online ou offline, por meio de tablets.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.