quinta-feira, 28 janeiro 2016

O Capture OnTheGo já se encontra disponível para aparelhos com Windows 10!

Temos o prazer de anunciar que o Capture OnTheGo já está disponível para todos os seus aparelhos com Windows 10. Esta versão pode ser utilizada em telefones, tablets e outros produtos com Windows.

Com esta última versão, o Capture OnTheGo está agora disponível para os três principais sistemas operacionais móveis: IOS, Android e Windows.

Esta melhoria mostra como a Objectif Lune sempre tenta oferecer o melhor serviço aos seus clientes.

O Capture OnTheGo é a solução para administrar os seus formulários eletrônicos em campo. Ao usar um formulário eletrônico em um aparelho móvel, funcionários remotos capturam dados e assinaturas e os enviam ao escritório central em tempo real.

O Capture OnTheGo é ativado pelo PlanetPress Connect, a principal solução da Objectif Lune para a automação de processos de negócios e comunicações de dados. Quando se trata de automatizar processos ou mover dados, o PlanetPress Connect mostra a diferença do Capture OnTheGo em relação às outras soluções para formulários eletrônicos.

Você quer ver como os seus processos de negócios podem se tornar flexíveis com o Capture OnTheGo? Por favor, visite captureonthego

Você prefere assistir a vídeos? Veja o nosso software em ação.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.