quinta-feira, 26 maio 2016

A Objectif Lune anuncia o seu sucesso e crescimento na Escandinávia

Montreal, Canadá – A Objectif Lune, líder em tecnologia de softwares de gestão das comunicações com os clientes, tem o orgulho de anunciar o seu excelente crescimento e ótimas oportunidades futuras desde que Craig Nel foi nomeado diretor do desenvolvimento dos negócios da Escandinávia em janeiro de 2016.

A empresa é ativa nos países escandinavos desde 2006, e suas atividades de desenvolvimento dos negócios eram originalmente administradas pela sua subsidiária no Reino Unido, mas atualmente isso tem sido feito pela Objectif Lune BV, a partir da sua sede europeia de Ede, nos Países Baixos. A Objectif Lune tem investido significativamente na manutenção de relacionamentos com o seu canal de revendedores já existente e no desenvolvimento de novos mercados, especialmente no setor de tecnologia da informação e comunicações (TIC).

"Até agora, as nossas contínuas atividades de desenvolvimento dos negócios na Escandinávia têm sido um sucesso" disse Colin Casey, diretor de produtos e recentemente nomeado diretor de desenvolvimento dos negócios da Objectif Lune para a Europa, Oriente Médio e África. "Nós ajudamos o nosso canal de vendas de impressões tradicionais nos seus processos de vendas para a produção de soluções, e também estamos enfocando e alcançando sucesso no desenvolvimento e implementação do planejamento de recursos corporativos (ERP) e em parcerias de consultoria em informação e tecnologia (TIC)”.

Craig Nel, que já administrava os negócios da Objectif Lune no continente africano há 5 anos, utilizou a sua experiência e conhecimento para ampliar e diversificar os negócios realizados na Escandinávia. Craig enfocou na ajuda a parceiros e clientes já existentes, para eles compreenderem e passarem a usar a nova e interessante tecnologia de softwares da Objectif Lune, o Connect. Enfocou-se muito também na maior adoção do Capture OnTheGo, uma tecnologia de captação móvel da Objectif Lune, excelente para criar, distribuir e captar documentos de negócios transacionais.

Com o lançamento do OL Connect para Microsoft Dynamics AX, uma revolucionária tecnologia da Objectif Lune, Craig espera realizar parcerias de sucesso com revendedores do Microsoft AX.
Juntos, poderemos oferecer aos consumidores do AX uma ferramenta eficaz, fácil de usar e de preço acessível, para se criar e distribuir documentos flexíveis por meio de múltiplos canais, e tudo isso através de uma fácil integração com os programas do AX” disse Craig. “Como a Dinamarca é o berço do AX, e como a Objectif Lune se tornou recentemente uma parceira certificada da Microsoft em desenvolvimento de programas (Prata), acreditamos que essa estratégia tenha muito sucesso”.

Estou extremamente animado por fazer parte de uma empresa em crescimento, que oferece  soluções de software de ponta e suporte para o mercado de pequenas e médias empresas e, ao mesmo tempo, alcança o sucesso em uma região que se orgulha de ser a líder global em TIC”, disse Craig. “Devido ao seu pequeno mercado doméstico, a Escandinávia tem sido forçada a se tornar altamente competitiva no mercado mundial para poder crescer. E o setor de TIC tem estado na vanguarda desse sucesso”.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.