quarta-feira, 21 novembro 2018

A Objectif Lune anuncia o lançamento do OL Connect 2018.2

As versões mais recentes das nossas linhas de produtos já estão disponíveis!

O PrintShop Mail Connect, o PlanetPress Connect e o PReS Connect agora fazem parte da versão 2018.2. Esta nova versão traz avanços que se aplicam tanto aos recursos digitais como de impressão. Isso reflete o fato de estarmos sempre nos esforçando para melhorar a experiência dos usuários e oferecer o melhor suporte possível aos negócios em transição para o digital.

O que há de novo no OL Connect 2018.2?

Aqui estão algumas das melhorias que você encontrará:

• Os templates dos documentos lhe permitem incluir suas próprias informações personalizadas.

• O recurso de comingling (combinação) está incluído (não é mais opcional), para você agrupar e classificar automaticamente os documentos, sem nenhum custo extra.

• Os novos recursos de design oferecem um maior âmbito e uma maior flexibilidade.

A versão 2018.2 também passou por melhorias técnicas, o que permite que você detecte e corrija erros, e  isso lhe proporciona um melhor controle sobre seus processos, facilitando o fluxo de trabalho.

E um lembrete, a Objectif Lune está lançando os seus produtos duas vezes por ano. O nome de cada lançamento reflete esse cronograma. O OL Connect 2018.2 é, portanto, o segundo lançamento de 2018. A próxima versão de produto ocorrerá na primavera de 2019, e ele se chamará OL Connect 2019.1.

Para saber mais sobre os novos recursos, faça o download dos datasheets chamados “O que há de novo”:

PlanetPress Connect 2018.2 What's new

PReS Connect 2018.2 What's new

PrintShopMail Connect 2018.2 What's new

Sobre a Objectif Lune

A OL é a maior criadora global de softwares independentes especializada emautomatização de comunicações empresariais. Nós fornecemos ferramentas para a redação e criação de documentos, automação de processos de negócios (BPA), gerenciamento de saída multicanal e captura / formulários eletrônicos.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.