segunda-feira, 2 fevereiro 2015

Com o Capture OnTheGo da Objectif Lune, carregue seus formulários, não o papel!

Montréal, QC, Canada

Você sabia que 80% das impressões corporativas estão relacionadas a transações?

Você sabia que, paradoxalmente, 80% dessas impressões vem de documentos criados eletronicamente?

Para resolver esse paradoxo, Objectif Lune assumiu o desafio de criar um software que permite que seus clientes usem soluções que são adaptadas para o mundo digital onde vivemos.

Portanto, Capture OnTheGo foi criado para facilitar o gerenciamento de documentos “de campo” e prover uma alternativa para impressão de formulários transacionais, permitindo que esses sejam processados digitalmente via uma aplicação mobile. Isso tudo foi feito para aumentar a eficiência operacional.

Chega do interminável processamento de papel e métodos suscetíveis a erros, vamos automatizar!

Capture OnTheGo permite a redução de inércia associada ao processamento de papel eliminando passos manuais e fontes de erro como alterações no papel, transporte de formulários, digitalização, obtenção de dados, arquivamento, etc.

Com Capture OnTheGo, os processos são automatizados e podem ser realizados em tempo real através do uso de dispositivos móveis. Ordens de serviço, faturas ou qualquer outro documento transacional pode ser gerado em tempo real, simplesmente enviando um formulário, permitindo mais eficiência operacional e um aumento no fluxo de caixa.

Diga sim aos tablets e multimídia

Como dispositivos móveis estão se tornando a ferramenta escolhida por funcionários móveis, Capture OnTheGo agora permite que formulários sejam transportados digitalmente e usados on-site.

Além disso, dados específicos como imagens, informação de geo-localização (GPS), notas manuscritas ou assinaturas podem ser facilmente adicionadas – e tudo é sincronizado em tempo real em sistemas corporativos (ERP, CRM, arquivamento...)

Transferência de dados rápida e segura

Dados são processados de forma segura e cada usuário só tem acesso ao que é relevante e autorizado à sua função. E como apenas os dados dentro do formulário preenchido é enviado da aplicação móvel, a transferência é ainda mais rápida e perfeita.

Tudo isso com um aplicativo móvel

Usando Capture OnTheGo diariamente é tão simples quanto descarregar e instalar um aplicativo em um dispositivo móvel e usá-lo quando necessário. Isso permite que usuários tenham acesso a seus formulários baixados e os usem, estejam conectados na internet ou não.

Para mais informações, por favor visite www.captureonthego.com

Sobre a Objectif Lune
Objectif Lune desenvolve software aberto, flexível e agradável destinado a libertar clientes de suas estruturas de TI inflexíveis. Oferecemos soluções para a composição, distribuição multicanal e gerenciamento de qualquer documento corporativo personalizado ou comunicações com o cliente, independente de compatibilidade de hardware e com total capacidade de automatização.

Para mais informação, visite www.objectiflune.com.
Siga Objectif Lune no Twitter: @objlune

Veja ou faça o download de uma versão para impressão desse artigo.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.