terça-feira, 24 fevereiro 2015

Diga adeus a seu papel pré-impresso

Uma solução que ajudou centenas na região do Reino Unido e Benelux está agora disponível internacionalmente e foi redesenhada.

Montreal, Canada – Virtual Stationery (www.virtualstationery.com), uma solução da Objectif Lune, é perfeita para substituir papel pré-impresso em empresas. No ano passado, a solução se provou uma adição valiosa para centenas de usuários em diferentes setores incluindo jurídico e saúde.

A solução oferece simplicidade para seus usuários modificarem sua papelaria imediatamente, fácil e virtualmente.

Aqui temos 5 razões que explicam por que Virtual Stationery irá mudar a sua vida:
  1. Sem estoque de papel que não pode ser editado
  2. Sem gerenciamento de estoque e inventário
  3. Sem intervenção manual
  4. Sem desperdício ao mudar timbrados por causa de mudanças no site corporativo, ou mudanças de endereço
  5. Sem reconfiguração de bandejas
Carregue suas bandejas com papel em branco

Virtual Stationery armazena designs de timbrados virtualmente como PDF, substituindo a necessidade de um estoque físico. Agora, não há a necessidade de carregar e esvaziar bandejas com papel pré-impresso, tudo que os usuários precisam é de papel em branco e eles podem escolher a sobreposição certa na hora da impressão.

Usando PDFs em uma interface centralizada, Virtual Stationery pode ser executado de qualquer aplicação Windows e habilita um administrador o poder de garantir acesso aos templates e a certos grupos na empresa.

Perfeito para empresas que frequentemente enviam comunicações utilizando timbrados específicos, precisam eliminar erros humanos devido a intervenção manual como reconfiguração de bandeja de papel, reduzir seus custos relacionados à pré-impressão e obter mais flexibilidade quando o assunto é a mudança de marcas corporativas.

Sobre a Objectif Lune

Objectif Lune desenvolve software aberto, flexível e agradável com o objetivo de libertar clientes de sua infraestrutura de TI inflexível. Oferecemos soluções para a composição, distribuição multicanal e gerenciamento, de qualquer documento empresarial personalizado ou comunicação com o cliente, independente de compatibilidade de hardware e com total capacidade de automatização.

Para mais informações, visite www.objectiflune.com.
Siga a Objectif Lune no Twitter: @objlune

Veja ou faça o download de uma versão para impressão desse artigo.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.