quinta-feira, 5 março 2015

Objectif Lune e Nu-book, duas empresas sediadas em Québec, unem forças para criar solução de automação afiada de campo de força

A parceria visa melhorar a produtividade e a diminuir os custos de indústrias com uso de documentos intensivos.

Montreal, Canadá - Objectif Lune, uma empresa de tecnologia com sede em Montréal, que desenvolve uma ampla gama de soluções para comunicações orientadas a dados e automação de processos de negócios, e Nu-book, uma empresa sediada em Québec especializada em plataformas digital integrada de documentos móveis, anunciou hoje que eles fizeram uma parceria para criar uma solução que nunca foi antes visto, a automação de campo de força, Capture OnTheGo

Capture OnTheGo oferece aos clientes que são inundadas com formas transacionais, tais como logística, seguros, serviços de campo, varejo, imobiliário e empresas médicas relacionadas, uma solução automatizada e portátil para que os seus empregados pudessem acessar e atualizar documentos cruciais, enquanto no campo. Capture OnTheGo aborda um importante paradoxo no mercado. Surpreendentemente, 80% de impressão corporativa reside com formulários e transacionais ainda 80% de toda essa impressão vem de documentos que foram criados eletronicamente. Com a Capture OnTheGo, Objectif Lune e Nu-book fornecem uma alternativa acessível e eficiente para as causas do papel inércia faz para os processos de negócio.

Graças a uma interface intuitiva, a coleta de dados, preenchimento e validação de formulários e enviá-los de volta para sistemas internos, tais como CRM ou software ERP, nunca foi tão fácil e mais seguro. Instalado em qualquer smartphone ou tablet, Capture OnTheGo permite aos usuários fazer upload de assinaturas, conteúdo multimídia, informação geo-localização e muito mais. Graças ao seu quadro estruturado e uso de documentação existente das empresas, os usuários Capture OnTheGo também pode garantir a conformidade regulatória nos campos legal, médico e de seguros. Capture OnTheGo está disponível em todos os iOS e Android smartphones e tablets.

Capture OnTheGo será lançado oficialmente durante as celebrações do 20º aniversário da Objectif Lune, que irá ocorrer em Montreal, em 12 de março.

"Os documentos transacionais são a espinha dorsal de qualquer organização, inclusive nas indústrias de seguros, municipais e de construção que têm muitos agentes de fiscalização ou de trabalhadores móveis. Como eles são tratados pode fazer ou quebrar a eficiência operacional, melhorar a rentabilidade e satisfação do cliente. Agora, com o Capture OnTheGo, Nu-Book e Objectif Lune está dando às empresas uma maneira poderosa para impactar positivamente suas linhas de fundo.

"Apesar dos grandes avanços na tecnologia móvel e comunicações digitais, muitas empresas ainda estão lutando com um excesso de documentos e formulários transacionais que precisam ser acessível 24/7, não importa onde a sua equipe está localizado", explicou François Guérard, CEO da Nu-Book. "Capture OnTheGo oferece uma solução intuitiva e simplificada para os usuários de todos os tipos para coletar dados no campo, de forma eficiente e segura. Nossa parceria é claramente destinado a ajudar empresas de todos os tipos para realmente atingir comunicações sem a utilização de papéis e transações. "

Sobre a Objectif Lune

Objectif Lune desenvolve software aberto, flexível e agradável destinado a libertar clientes de sua infraestrutura de TI inflexível. Oferecemos soluções para a composição, distribuição multicanal e gestão de qualquer documento empresarial ou comunicações para clientes personalizadas, independentemente de compatibilidade de hardware e com capacidade de automação completa.

Para obter mais informações, visite www.objectiflune.com.

Siga a Objectif Lune no Twitter: @objlune

Sobre Nu-book

Nu-book tem vindo a desenvolver plataformas sofisticados e mas práticos de tecnologia para a publicação de documentos e indústria de impressão, por mais de 40 anos. Ao longo dos anos, nós acreditamos que a tecnologia é a porta de entrada para o futuro da forma como os documentos de todos os tipos são acessados, consultados e partilhados. Visite nu-book.com hoje para mais informações sobre como podemos trazer esse futuro para você.

Veja ou faça o download de uma versão para impressão desse artigo.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.