sexta-feira, 17 fevereiro 2017

A Objectif Lune anuncia o lançamento do OL Connect para a consolidação de trabalhos de impressão e envio de correspondência ad hoc!

A Objectif Lune está iniciando o ano em grande estilo, e tem o orgulho de anunciar o lançamento do OL Connect 1.6! Sua principal nova funcionalidade é um driver inovador, o OL Connect Send. Com esse driver que faz parte do OL Connect, podemos introduzir novas aplicações, como a consolidação de trabalhos de impressão e envio de correspondência ad hoc.

A Objectif Lune estava ciente de que o custo da correspondência ad hoc é ignorado na maioria das empresas, e decidiu ajudá-las a fazer uma economia considerável através da consolidação, automação e descontos de postagem. Com essa nova aplicação, os envios de trabalhos de impressão ad hoc são coletados através de uma interface Web intuitiva, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, agregada e produzida de forma automática e central. A solução pode iniciar a impressão dos documentos em um fluxo de trabalho automatizado e pré-estabelecido. O material impresso é então inserido nos envelopes e enviado.

A solução é perfeitamente adequada aos prestadores de serviços de impressão, pois ela permite que eles fiquem à frente da concorrência, oferecendo uma experiência de alto nível aos clientes, através de uma ferramenta de envio web de fácil utilização, oferecendo a oportunidade de consolidar os trabalhos de impressão e de correspondência ad hoc. Ela permitirá que eles aumentem seu volume de negócios e atendam mais clientes, sem sobrecargas adicionaiss. Você está pronto para a solução da OL destinada  a impressão e consolidação de correspondência ad hoc? O futuro está aqui: Receba, imprima e envie em um clique!

Para obter mais informações, visite nosso novo site!

Sobre a Objectif Lune

A Objectif Lune tem mais de 20 anos de experiência na indústria de impressão. Nossos parceiros incluem líderes na fabricação de equipamentos de impressão, e contamos com uma base de mais de 15.000 clientes. Nossos produtos ajudaram a inaugurar a era da impressão digital, e temos a tecnologia para ajudar nossos clientes na próxima revolução da impressão, a automação da impressão por meio da Web.

• Nós combinamos a expertise das tecnologias de impressão com as tecnologias da Web.
  • Nós oferecemos prazos curtos de implementação, uma estrutura de preços flexível, suporte e transferência de conhecimento.
  • Nosso software é de fácil utilização, adapta-se à sua maneira de fazer negócios e permite que você mesmo de suporte a solução.
  • Temos escritórios em todo o mundo para lhe proporcionar um suporte eficaz e em tempo hábil.

Receba notícias na sua caixa de entrada, assine nosso alerta automatizado de email.