Statement on Coronavirus (COVID-19) Click here

terça-feira, 19 novembro 2019

OL Connect 2019.2: Opções de assinatura de PDF e processos mais rápidos

Com nosso segundo lançamento do ano, o PlanetPress Connect, o PReS Connect e o PrintShop Mail Connect 2019.2 estão recebendo muitas melhorias em sua velocidade de processamento e usabilidade. A criação de novos plugins do Workflow amplia sua funcionalidade para garantir comunicações mais rápidas e confiáveis e melhor desempenho.

O OL Connect 2019.2 aproveita a nuvem e aumenta a conectividade com outros sistemas graças a uma nova arquitetura de plugin. Para ajudar a buscar novos mercados, esta versão expandiu a capacidade de assinar PDFs e facilita o desenvolvimento de conectores para sistemas de terceiros.

O que há de novo no OL Connect 2019.2

Aqui estão os principais novos recursos do OL Connect 2019.2:

Assinatura em PDF

Assinaturas digitais em PDFs agora são possíveis, um recurso importante para o mercado de nota fiscal eletrônica

Melhorias no e-mail

As comunicações por e-mail agora estão mais rápidas e confiáveis, graças aos novos plugins. Agora, a integração com os Provedores de Serviços de E-mail (PSE), como o SendGrid e MailJet, está mais fácil. Agora, os clientes podem rastrear dados e obter análises em um só lugar.

M-Files

Novos conectores foram criados para permitir carregar e baixar arquivos para/do M-Files a partir do OL Connect Workflow. Isso torna o M-Files uma boa opção para utilizar com nossas soluções como fluxo inteligente de entrega, para armazenar itens como comprovantes de entrega, por exemplo.

Design de template mais fácil

Graças às opções de fundo dinâmico, os clientes podem importar elementos de design de templates existentes e personalizar seus documentos com seus próprios designs.

Saiba mais sobre os novos recursos com mais detalhes:

O que há de novo no OL Connect Technology 2019.2

Sobre a Objectif Lune

A OL é a maior criadora global de softwares independentes especializada emautomatização de comunicações empresariais. Nós fornecemos ferramentas para a redação e criação de documentos, automação de processos de negócios (BPA), gerenciamento de saída multicanal e captura / formulários eletrônicos.