Comunicado sobre coronavírus (COVID-19) Clique aqui

quarta-feira, 27 maio 2020

A Objectif Lune agora é certificada: ISO 9001:2015

Com esta certificação ISO, a Objectif Lune está demonstrando seu compromisso com a satisfação do cliente e a qualidade do produto

Montreal, CA: Em 28 de fevereiro de 2020, a Objectif Lune recebeu oficialmente a certificação ISO 9001: 2015. Isso garante a toda clientela que todos os produtos, soluções e serviços oferecidos pela Objectif Lune são consistentemente mantidos em um padrão de excelência reconhecido globalmente. A certificação enfatiza a dedicação da Objectif Lune em satisfazer seus clientes, esforçando-se pela melhoraria contínua de seus processos de negócios. Esse marco reconhece oficialmente a cultura da Objectif Lune de empoderamento dos funcionários e seu engajamento junto ao cliente.

A certificação ISO também destaca a força do seu Sistema Interno de Qualidade (SGQ ou QMS em inglês). O SGQ da Objectif Lune aplica-se a todas as áreas da empresa incluindo o Gerenciamento de Produtos, Desenvolvimento de Produtos e seu suporte, Garantia de Qualidade, Serviços Profissionais, Suporte Técnico, Recursos Humanos, TI, Vendas, Marketing, eLearning & Educação, e Finanças & Atendimento ao Cliente da Objectif Lune. Ele também fornece uma estrutura para os processos e controla as especificações para os seguintes produtos e serviços:

• Software PlanetPress® Suite

• Software PReS®

• Software PrintShop Mail

• Software OL® Connect

• OL® Care

• Serviços Profissionais

• Suporte Técnico

• Atendimento ao Cliente

Reconhecida em nível internacional, esta certificação confirma a empresa como uma das principais organizações em sua área de especialização.

“Durante a auditoria de certificação do Estágio 2, a implementação do sistema de gestão da qualidade da Objectif Lune mostrou-se eficaz com base nas áreas amostradas de processo e nas evidências apresentadas. Não houve maiores ou menores “não conformidades” levantadas durante esta avaliação e isso mostra o compromisso da organização em estabelecer e melhorar continuamente um sistema de gestão da qualidade. Deve-se observar que a Objectif Lune é uma das poucas empresas que alcançaram a ISO 9001: 2015 sem nenhuma “não conformidade” maior ou menor durante a avaliação da Etapa 2. Parabéns à gerência e à equipe da OL por obter esta certificação reconhecida internacionalmente”disse Dennis Cunanan, Gerente de Clientes do BSI*.

O CEO da Objectif Lune, Didier Gombert, afirmou o seguinte sobre a recente certificação: “Somos especializados em otimizar comunicação corporativa baseada em papel e automatização de processos. Entendemos que, para gerenciar adequadamente esses processos para nossos clientes, os nossos próprios processos devem ser impecáveis. Eu tenho orgulho de dizer que, embora tenhamos sempre mantidos nossos processos internos de gestão com incrível qualidade, com essa certificação, agora ele está sendo reconhecido e o mundo inteiro pode ver.”

Para mais informações, visite ObjectifLune.com

Sobre a Objectif Lune: Desde 1995, a Objectif Lune tem foco em melhorar as comunicações corporativas com os clientes e os processos de negócios baseados em papel, utilizando tecnologia de ponta. Isso levou a empresa a se tornar líder em soluções de composição de documentos transacionais, automatização de processos de negócios, saída multicanal e soluções de captura.

Sobre o BSI: BSI é uma empresa de normas de negócios que ajuda as organizações, em todo o mundo, a fazer da excelência um hábito. Durante mais de um século, tem sido um desafio a mediocridade e a complacência para auxiliar a incorporar excelência na maneira de trabalhar das pessoas e dos produtos. Isso significa mostrar às empresas como melhorar o desempenho, reduzir os riscos e alcançar um crescimento sustentável. Como líder global no auxílio da melhoria das organizações, seus clientes variam desde marcas de alto perfil a empresas pequenas e locais de 193 países em todo o mundo.

* Atualmente Presidente & CEO / Consultor Executivo da Corporate Prime Solutions Inc